O Direito Civil é o ramo do direito privado que trata das normas que regulam os direitos e obrigações das pessoas físicas e jurídicas nas suas relações patrimoniais e obrigacionais, tais como: contratos em geral, revisionais de cartões de crédito e outras relações bancárias.

Atuação nas questões envolvendo veículos, buscas e apreensões, cadastros em Serviços de Proteção ao Crédito, enfim, relações inerentes aos Consumidores

Inventários e partilhas.

O Direito Penal ou Direito Criminal é o ramo do direito público que regula o exercício do poder punitivo do Estado, tendo por pressuposto ações em delitos, ou seja, comportamentos considerados altamente reprováveis ou danosos ao organismo social, afetando bens jurídicos indispensáveis à própria conservação e progresso da sociedade. Em consequência tem-se as penas (condenações).

Atuação em Hábeas Corpus, Liberdades Provisórias, Acompanhamentos em Inquéritos Policiais e no cumprimento da pena (Processos em fase de Execução Criminal).

Direito do trabalho é o ramo jurídico que estuda as relações de trabalho. Esse direito é composto de conjuntos de normas, princípios e outras fontes jurídicas que regem as relações de trabalho, regulamentando a condição jurídica dos trabalhadores.

Atuação em Acidentes de trabalho, os quais ocorrem no local e no tempo de trabalho, produzindo morte, lesão corporal, perturbação funcional ou doença.

Direito de família é o ramo do direito que contém normas jurídicas relacionadas com a estrutura, organização e proteção da família. Trata das relações familiares e das obrigações e direitos decorrentes dessas relações, ou seja, é o ramo do Direito que regula e estabelece as normas de convivência familiar.

Atuação em separações, divórcios, alimentos, pensões.